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Amil investe em ações de treinamento e relacionamento com corretores

Lives e treinamentos já alcançaram mais de 30 mil corretores este ano. Entre os dias 21 e 23 de setembro, acontece a 3ª edição do Quiz Show Amil, com mais de 200 prêmios 

São Paulo, SP (setembro de 2021) –  Diante dos desafios impostos pela pandemia, a Amil inovou nas ações de treinamento para corretores, se utilizando da tecnologia para manter a conexão e o engajamento. Só em 2021, a Universidade de Vendas Amil já treinou mais de 30 mil corretores online, dez vezes mais que no ano passado. E, neste mês, de 21 a 23 de setembro, a operadora realizará a 3ª edição do Quiz Show Amil, evento que consiste em uma competição de perguntas, com o objetivo de ampliar o conhecimento de corretores, supervisores e equipes administrativas de corretoras selecionadas sobre produtos médicos e odontológicos da Amil.

O evento, que reproduz um programa de auditório, será realizado em uma plataforma digital exclusiva e será conduzido pelo apresentador de televisão Ciro Bottini, conhecido por sua habilidade na área de vendas, e pelo locutor Lucas Lombardi. Para essa edição, o evento também contará com a participação do Robson Bailarino, comediante e imitador, que irá tornar a competição ainda mais divertida. Ao todo, 71 corretoras de todo o país disputarão a etapa regional. Dessas, 7 finalistas competirão a etapa Nacional, que será realizada em Novembro. Entre os mais de 200 prêmios estão dispositivos eletrônicos portáteis que facilitam o dia a dia do corretor, como fone de ouvido sem fio, caixa de som e carregador, até itens domésticos como Chromecast e robô aspirador, que têm se tornado desejo de consumo principalmente durante a pandemia.

“Na Amil, trabalhamos para que os corretores tenham cada vez mais uma atuação diferenciada. Além de eventos como o Quiz Show, este ano remodelamos nossa Universidade de Vendas com treinamentos mais interativos, gamificados e tecnologia de ponta. Cada sala de aula recebe cerca de 300 a 400 alunos, abordando temas sugeridos pelos corretores, como técnica de vendas, marketing digital e gestão financeira. Esse investimento em treinamento ajuda os corretores a terem mais domínio sobre o produto, consequentemente influenciando positivamente a taxa de conversão de vendas”, comenta Carolina Lorenzatto, diretora Comercial e de Produtos da Amil.