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Amil figurou entre as empresas com melhor atendimento ao cliente

Mais de 10,8 milhões de consumidores responderam à pesquisa que resultou na 11ª edição do Prêmio Reclame Aqui

São Paulo, SP (dezembro de 2021) - A Amil ficou entre as empresas que têm o melhor atendimento ao cliente na 11ª edição do Prêmio Reclame Aqui. Mais de 10,8 milhões de consumidores votaram para selecionar as vencedoras entre as 887 empresas indicadas em 149 categorias.

O objetivo da premiação é provar que a qualidade no atendimento e a preocupação em colocar o consumidor no centro da estratégia garante bons resultados em vendas e fortalece a reputação da marca, além de ajudar na construção do relacionamento e confiança do consumidor.

A gerente de Customer Service da Amil, Ana Rosa Tonon, diz que a empresa irá fortalecer ainda mais a escuta ativa para desenvolver maneiras cada vez mais eficazes de atender às necessidades dos clientes no menor espaço de tempo. “Somos incansáveis na busca por excelência porque somos obcecados por pessoas. O cliente está no centro das nossas atenções e receber esse reconhecimento reforça a dedicação dos nossos profissionais em oferecer o melhor atendimento, a melhor experiência. Construímos o nosso relacionamento com os clientes com base na confiança e no respeito e esse retorno nos impulsiona a buscar novas formas de superar as expectativas deles”, reforça a executiva.