Amil | Sala de Imprensa

Sala de Imprensa

Releases

 

 Amil inova para atrair mais corretores

Operadora passou a disponibilizar uma ferramenta que possibilita o cadastro de corretores individuais em até 24 horas

São Paulo, SP (outubro de 2022) – A Amil disponibilizou uma nova ferramenta que possibilita o cadastro de corretores individuais em até 24 horas. A novidade faz parte de uma série de melhorias que a operadora vem fazendo no Portal dos Corretores com o objetivo de garantir mais agilidade nos processos de comunicação e de venda.

“Valorizamos muito o relacionamento com os nossos corretores e queremos atrair mais profissionais para se tornarem nossos parceiros. Estamos investindo cada vez mais no fortalecimento dessa relação, pois é por meio deles que conseguimos evidenciar as vantagens de ser cliente Amil”, reforça Carolina Lorenzatto, diretora Comercial e de Produtos da Amil.

A expectativa é que a operadora se torne ainda mais competitiva no mercado por meio de novos parceiros estratégicos que podem se beneficiar com a retomada do crescimento econômico e níveis de emprego, indicadores que impactam diretamente o mercado de planos de saúde. Os números indicam otimismo já que a geração de empregos formais em agosto deste ano foi de mais de 278,64 mil novas vagas com carteira assinada, uma alta de 25% em comparação com julho que registrou mais de 221 mil empregos formais.

Diante desse cenário, a Amil tem disponibilizado um amplo portfólio, com soluções de A a Z para empresas de todos os portes, garantindo os melhores níveis de serviço em todas as opções, além de acesso a telessaúde, aplicativo para marcação de consultas e exames e soluções completas para atendimento médico e odontológico. 

“A Amil quer ser o melhor provedor de soluções de saúde one stop shop, com oferta completa de produtos médicos e odontológicos, oferecendo acesso e cuidado adequado a todos os segmentos econômicos. E quer ser a marca que oferece a melhor experiência para seus clientes. Acredito que esses dois fatores têm sido fundamentais para a obtenção de novos beneficiários e a retenção dos que já usam nossos serviços e seguiremos investindo neles no médio e longo prazo”, conclui Carol.